A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu, após sofrer um grave acidente de carro em Itabuna, na Bahia, no auge dos seus 27 anos. A cantora, acompanhada de duas amigas, caminhavam para um restaurante quando um carro descontrolado atingiu ela e as duas amigas na calçada. A tragédia ocorreu na última quinta-feira (2). Amigos, familiares e fãs estão desolados.
No choque, a sertaneja chegou a ser arrastada pelo chão do asfalto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém acabou não resistindo aos ferimentos. A amiga, cujo nome não foi revelado, não sofreu ferimentos graves e já teve alta. As informações são exclusivas do portal G1.
A condutora do veículo que causou o acidente é uma idosa de 66 anos. Ela responderá por homicídio culposo, porém não há informações se ela já foi detida, nem o que a teria levado a perder o controle do veículo.
Quem era Tâmara
A jovem preparava-se para uma agenda cheia de shows durante o São João. Além da música, ela também era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. O sepultamento da cantora sertaneja acontecerá ainda nesta sexta-feira (3), no cemitério de Itabuna
Outro acidente grave
O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa, Taiane Silva, e o filho, Pedro Henrique, perderam suas vidas neste último sábado (28). Eles foram vítima de um grave acidente de carro no quilómetro seis da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o veículo dirigido pelo cantor sertanejo bateu contra um caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia. Pietro Dias ficou preso entre as ferragens do veículo e foi encontrado já sem vida. Sua esposa e filho chegaram a ser socorridos com vida, no entanto não resistiram aos ferimentos.