SIGA-NOS 
Categorias
ENTRETENIMENTO

Faustão para tudo e comove com relato de morte e grande perda de Alexandre Borges: ‘Foi à luta’

Nesta segunda-feira, 6 de junho, Faustão recebeu grandes estrelas em sua atratividade na Band. Entre eles, o ator Alexandre Borges, que já participou várias vezes do antigo Domingão.

Em um relato contundente, o atemporal galã ganhou tempo de tela e falou a respeito da morte de sua mãe Rosalinda, que faleceu por complicações do Alzheimer em setembro passado. A celebridade até deixou a Globo para cuidar dela.

“A mulher que me deu a vida, me criou sozinha. Trabalhava em dois empregos, me criou com muito amor”, disse Alexandre Borges, emocionando plateias, anfitriões e demais convidados. Camila Pitanga, Fafá de Belém e Alice Wegmann também estão no programa.

“Viveu 82 anos sempre se preocupando. Fez o que quis. Foi bailarina nos anos 50, uma artista, que sempre é um caminho mais difícil. Mas foi uma mulher independente, que foi à luta”, acrescentou o veterano. “A mulher é o encanto do mundo, o que dá a vida”, concluiu.

Polícia divulga perfis dos mortos; 17 não tinham histórico criminal

Fronteira Cerrado: expansão do agro no coração hídrico do Brasil

 

O apresentador faz programas diários na rede desde que deixou oficialmente a Globo em dezembro passado, a maior aposta nesse sentido.

O apresentador faz programas diários na rede desde que deixou oficialmente a Globo em dezembro passado, a maior aposta nesse sentido.

Na verdade, seu salário é o mais alto da família. Conforme o site do Observatório da TV, o veterano assinou um contrato com duração de quatro anos no valor de pelo menos 96 milhões de reais, além de comissões de anunciantes.

Assunto sobre traição no casamento de Vii Tube e Eliezer vem à tona

Conrado, marido de Andréa Sorvetão, revela diagnóstico e pede orações

Recentemente, o comunicador não conseguiu conter suas emoções e chorou durante a edição do “Arquivo Pessoal”. O quadro é o relançamento de Domingão do Faustão no “Arquivo Confidencial” da Globo, ele não pôde deixar de chorar ao ouvir uma reportagem de Maria Lina, ex-namorada de Whinderson Nunes. A participação ocorreu há algumas semanas e deu muito o que falar. Na ocasião, a companheira do ex-comediante mostrou sua gratidão pela história que tiveram e contou em relação o diagnóstico da morte do filho.

 

 

 

 

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile