ENTRETENIMENTONOTICIAS

Idoso picado por cobra, corta o próprio dedo para conter o veneno, mas faz descoberta infeliz: ‘Fim da linha’

Essa história aconteceu recentemente na China, e está viralizando completamente na internet e nas redes sociais, e isso é porque um homem idoso de 60 anos, teve um ato inesperado. O homem idoso chamado Zhang, foi picado por uma cobra, no seu dedo, e isso já é bastante assustador, mas ele ainda teve coragem de arrancar o próprio dedo, isso mesmo, ele arrancou o dedo.

Acontece que o homem ficou muito assustado por ter sido picado por uma cobra que é conhecida por ser muito venenosa, a cobra dos cinco passos. Ela é chamada assim, porque dizem que uma pessoa quando é picada por ela, não consegue dar mais nem cinco passos, de tão letal que é o seu veneno.

Isso foi na cidade de Hangzhou, na China, mas o homem ainda conseguiu percorrer 100 km até o hospital mais próximo. E chegando no hospital, ele parecia aparentemente bem. Então os médicos fizeram todos os exames necessários e diagnosticaram que ele realmente estava muito bem, só estava apenas sem o dedo.

A atitude dele foi inesperada, na tentativa de se salvar, mas também foi impensada, pois a cobra que picou ele não era a cobra venenosa que todos achavam que era. Era uma Deinagkistrodon, que não tem absolutamente nenhum veneno. O homem ficou completamente arrasado quando soube.

O pior de toda essa situação inusitada, foi que os médicos ainda lhe disseram que se ele tivesse levado o dedo junto, eles conseguiriam o reimplantar para o homem. Porém o idoso se esqueceu completamente. O desespero dele foi tão grande, que ele só pensou em arrancar o dedo e correr para o hospital mais próximo.

Mas realmente ele não tinha absolutamente nenhum sintoma de envenenamento por cobra, por exemplo, ele não tinha sangramento nas gengivas, nem dores de cabeça e nem dificuldade para respirar, que são os sintomas de quem foi picado por uma cobra venenosa realmente.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo