ENTRETENIMENTO

Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, revela doença incurável: ‘Perdi o chão’

Os fãs de ‘A Grande Família’, sente falta até hoje da série, e seus personagens, porém ficaram preocupados, após em entrevista, Guta Stresser, a Bebel da série, ser diagnosticada com esclerose múltipla. A doença é neurológica desmielinizante autoimune crônica provocada por mecanismos inflamatórios degenerativos.

A atriz contou detalhes nem uma entrevista, de como descobriu que estava com a doença e os primeiros sintomas. A atriz começou a ter formigamentos em braços e pernas, além de dores musculares, depois começou a esquecer palavras simples, como copo.

A atriz teve um grande baque com o diagnóstico, ela fala que também um zumbido dentro da cabeça, começou a tirar o dono da atriz. “Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante”, desabafou a eterna Bebel.

Os médicos explicaram um pouco sobre a doença, e disseram a atriz se tratar de algo incomum, autoimune, em que o próprio corpo ataca uma camada protetora dos neurônios. A capa de gordura responsável por revestir os neurônios que auxilia nas conexões da mente.

A medicina ainda não explica como que a doença se desenvolve pelo corpo, e segue sendo um mistério. Além de tudo isso, a doença também prejudica a fala, e os movimentos, deixando a pessoa muito debilitada com o tempo, algo que faz com que seja algo doloroso.

A atriz Guta recebeu o apoio de amigos, e fãs na internet, após fazer seu desabafo, que fizeram de tudo para levantar o ânimo da atriz. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo