ENTRETENIMENTOSERVIÇOS

Jovem morre enquanto lavava roupa e acidente gera alerta: ‘Não faça isso nunca’

Os eletrodomésticos são essenciais no dia das pessoas, são sempre muito utilizados, e fazem parte do nosso cotidiano. Com o passar do tempo, novos eletrodomésticos acabaram simplificando mais a vida das pessoas.

Porém junto cresceram os índices de acidentes domésticos, por isso vale sempre estar atento a usar os eletrodomésticos da forma correta. Hoje em dia vemos muitos acidentes infelizmente que servem como exemplo as pessoas.

Por exemplo nesta segunda feira, um triste caso acometeu uma jovem de 20 anos, em Juazeiro, região norte da Bahia. O caso repercutiu muito na internet e serviu de alerta a todos, para que não cometam o mesmo erro.

As informações repassadas pela Policia Civil local, informou que a jovem que acabou perdendo sua vida estava lavando roupas. Porém em determinado momento, ela teria colocado sua mão dentro da máquina para retirar uma peça de roupa.

A jovem colocou sua mão dentro da máquina, enquanto a mesma estava na tomada. Ela então não hesitou, e levou um choque, foi socorrida pelo marido que estava no local, mas infelizmente chegou a UPA mais próxima sem vida, tristemente.

O corpo da jovem foi enviado ao Instituto do Médico Legal, em Juazeiro, logo após o procedimento, foi liberado e enviado a zona rural de Campo Formoso onde reside a família de Viviane.

Um dos amigos de Viviane, contou que a mãe da vítima estava trabalhando quando soube do acidente, ela entrou em total desespero, e não era para menos.

O amigo da vítima ainda muito emocionado contou que ele é outros próximos de Viviane, estão dando o suporte a família, muito apoio neste triste momento vivido.

O corpo de Viviane deve ser sepultado na próximo quinta-feira, dia 16 de junho, na comunidade em que sua família mora. Ela deixa o marido e um filho de apenas nove meses.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo