SIGA-NOS 
Categorias
ENTRETENIMENTO

LUTO: MORRE GRANDE ATRIZ DA GLOBO DE ‘ETA MUNDO BOM!’ E OUTRAS NOVELAS – ‘GRANDE PERDA’

A veterana atriz Marilu Bueno faleceu, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Vale ressaltar que a artista se encontrava internada em estado grave desde o último dia 27 de maio. A confirmação do óbito veio por meio de uma nota do hospital em que ela estava internada, o Municipal Miguel Couto.

As circunstâncias sobre as razões que a levaram para a unidade não foram revelados pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, afirmou a nota.

A contratada da emissora Globo chegou a passar por um período com a saúde estável, no entanto, depois precisou passar por uma cirurgia no abdômen e o quadro de saúde se complicou em 16 de junho. Vale lembrar que, em 2016, Marilu havia ficado internada por conta de uma infecção urinária.

Roda do Choro terá Batucada no aniversário de 102 anos da Rádio MEC

Polícia usa gás lacrimogêneo para despejar ocupantes de prédio no Rio 

2020, dando vida a personagem Dulce.

A carreira de Marilu Bueno

Em 1960, a famosa estreou no longa-metragem O Cupim, uma comédia brasileira dirigida por Carlos Manga. Depois disso, permaneceu no teatro. Somente doze anos mais tarde, ela estreou em novelas, em O Bofe, de 1972, dando vida a inesquecível Margot.

Marilu participou da novela O Bofe, de 1972 (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz emplacou papéis em Estúpido Cupido (1976), Sem Lenço, Sem Documento (1977) e Guerra dos Sexos (1983). Ela esteve também em A Gata Comeu (1985), Dona Beija (1986), O Primo Basílio (1988), De Corpo e Alma (1992), Quatro por Quatro (1994), Brava Gente (2001), Coração de Estudante (2002), Da Cor do Pecado (2004), Chamas da Vida (2008) – atualmente sendo reprisada na Record -, Alto Astral (2014) e Êta Mundo Bom! (2016).

Em seu último trabalho na Rede Globo, em 2020, a atriz fez parte do elenco de Salve-se Quem Puder, onde integrou um triângulo amoroso com personagens de Grace Gianoukas e Cosme dos Santos.

Caminhos para Exu celebra resistência dos povos de terreiro no DF

Ato pró-Bolsonaro une governadores e parlamentares de direita em SP

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile