ENTRETENIMENTO

O que você vê 1º na imagem? Se for um sapo ou um cavalo, voce pode ser um gênio, veja reultado

Consegue encontrar o cavalo escondido na imagem? Teste se você possui um olhar aguçado

Tudo irá depender do ângulo…

tarefa consiste no seguinte: Há um cavalo na imagem, mas para encontrá-lo é necessário observar a figura em uma perspectiva diferente. Caso acredite ser possível, está no artigo certo.

Um usuário da plataforma TikTok, Rana Arshad, realizou um teste de percepção com seus seguidores. A tarefa consiste em localizar a figura de um cavalo na tela. Será que você consegue?

“Você consegue encontrar o cavalo escondido na imagem? Deixa-me te dar uma dica: vire seu telefone para à esquerda”, disse Arshad em seu vídeo na rede social. Ao virar a tela do seu celular, será possível enxergar o animal! Confira abaixo:

 

Apenas 1% das pessoas conseguem encontrar todos os animais desta imagem

Testes de percepção podem dizer se você realmente possui um olhar aguçado. Este desafio, extraído de um TikTok, através de um artigo do portal The Sun, apresenta diversos animais em uma imagem e aponta que apenas 1% das pessoas conseguem localizar todos eles. Será que você se enquadra nessa porcentagem?

O mesmo usuário do TikTok, Rana Arshad, questionou seus seguidores se eles conseguiriam encontrar todos os animais na imagem. Observe ela abaixo:

Após solicitar para que eles olhassem de perto, o tiktoker pediu para os internautas registrarem nos comentários a quantidade e os tipos de animais encontrados. E você, quantos conseguiu localizar?

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo