ENTRETENIMENTO

O drama de Nair Bello depois da trágica morte do filho e sua própria carta psicografada por Chico Xavier

No dia em que o falecimento de Chico Xavier completa duas décadas, uma história do passado do médium veio à público. É que ele foi extremamente importante no processo de luto da saudosa Nair Bello.

Vale destacar que em 1975, a famosa teve a infelicidade de perder o filho Manoel Francisco, de apenas 20 anos. Na ocasião, seu filho bateu o carro em uma árvore, chegou a ser socorrido, ficou em coma, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos.

No decorrer de uma entrevista cedida ao SBT em 1995, a atriz trouxe a memória o episódio trágico de seu passado. “Foi uma coisa muito dolorosa, a gente nunca consegue superar, mas por entender a vida espiritual e receber a carta do Chico Xavier, tudo me ajudou a viver“, afirmou ela.

O médium psicografou uma carta com detalhes exclusivos do herdeiro da famosa. “Meu marido era espírita, lia todos os livros. É uma dor que na hora você não pensa em nada, é um pedaço de você“, revelou ela que buscou ajuda do religioso em Uberaba, em Minas Gerais em várias oportunidades.

Na quarta vez ele começou a psicografar a carta. “O trecho que só eu lembrei e que fiquei comovida foi que a gente estava jantando e combinando de ir passar o Natal em Limeira, combinando que dia nós iamos. E ele falou: “eu não vou”. E eu perguntei porquê. Tivemos uma discussão e a carta conta esse trecho, dizendo que eu tinha falado com ele“, disse ela relembrando que o filho não foi porque morreu dias antes.

Veja na íntegra:

Vinte anos, após a morte de Chico Xavier, a atriz Ana Rosa entregou particularidades curiosas a respeito de sua carreira. É que ela soltou que no último encontro com o médium ouviu uma profecia.

De acordo com a atriz, o encontro ocorreu em Uberaba, em Minas Gerais, quando ela estava em cartaz com a adaptação ao teatro de Violetas na Janela, livro fundamental para o espiritismo.

Uma vez estivemos em Uberaba (Minas Gerais) com o espetáculo “Violetas na janela” e fomos até a casa dele. Tomamos aquele famoso chá que ele sempre convidava e ele nos disse uma coisa que até hoje lembramos, foi quase como uma profecia: “(A peça) vai ficar muitos anos. Vocês estão colocando violetas em uma janela de luz”’, relembra a famosa em conversa ao jornal ‘Extra’.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo