ENTRETENIMENTO

Após dispensa de Pantanal Juliano Cazarré e esposa mostram rotina de UTI e atualizam estado de saúde: ‘Orem’

Os fãs do ator Juliano Cazarré, ficaram preocupados com a notícia que sua filha recém nascida, estaria tendo problemas graves. Por isso a esposa do ator, resolveu mostrar a rotina com a pequena, que submeteu-se a uma cirurgia no coração.

 Através de suas redes sociais, Letícia Cazarré, relatou como tem sido os primeiros dias de aflição de Maria, que nasceu anomalia de Ebstein. Muita gente se sensibilizou com a pequena. Ela mostrou como tem sido seus últimos dias, junto de sua filha na UTI neonatal, onde a pequena segue internada desde que nasceu.

“Pra galera que pergunta se eu como alguma coisa especial pra aumentar a produção de leite… Não, continuo comendo de tudo, bastante, sem me preocupar em emagrecer pós-parto nesse momento. Graças a Deus tenho um marido maravilhoso que gosta de mim independente de estar magrinha, gordinha ou pós-operada” começou dizendo.

Logo depois com um relato muito emocionante, Letícia levou seus seguidores as lagrimas, ao publicar uma foto do pezinho da pequena, e mostrar ela mesmo que de longe.

”Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos. Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser os olhos do coração”. Disse.

Juliano também falou com seus seguidores nas redes sociais, ele segue afastado das gravações de Pantanal, de imediato. O ator falou sobre o ocorrido, e pediu que os fãs seguissem com as orações, em uma semana ele deve retomar o trabalho.

Confira abaixo:

“Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e, nos últimos dias, ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela”. Disse.

ENTENDA

Juliano Cazarré é um dos destaques da novela ‘Pantanal’, o ator que dá vida ao polêmico Alcides, personagem que caiu no gosto popular, após se envolver com Maria Bruaca e passar por vários perrengues por causa da esposa do patrão.

Mesmo com interpretando um personagem de sucesso em ‘Pantanal’, novela que vem alcançando altos índices de audiência, Juliano Cazarré foi dispensado do folhetim, por ordem expressa da Rede Globo de Televisão e já não está mais no set de gravação da emissora.

O motivo da dispensa de Juliano Cazarré acabou vindo à tona, após o nascimento de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que veio ao mundo com uma cardiopatia grave, uma doença no coração nominada pela medicina como a Anomalia de Ebstein a Globo decidiu afastar o ator da novela para que ele possa ficar junto da família e se dedicar aos cuidados e tratamentos da quinta filha.

Maria Guilhermina nasceu em São Paulo e logo nas primeiras horas de sua vida foi submetida a uma cirurgia no coração, segundo Letícia Cazarré, mãe da pequena, a filha é uma guerreira e vem se recuperando bem.

Após ser dispensado das gravações da novela, Juliano Cazarré, se mudou para São Paulo para ficar ao lado da esposa e da filha, que segue internada em um hospital da capital paulista e vem sendo atendida por uma equipe de especialistas.

Letícia e Juliano já usaram as redes sociais em outras ocasiões para agradecer o carinho e o apoio que estão recebendo de pessoas de todo o Brasil e reforçaram o pedido de orações para que a filha se recupere logo.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo