ENTRETENIMENTO

Após fortes dores, esposa de Junior Lima é operada às pressas e revela drama: “Alerta”

Neste último fim de semana, a influenciadora e designer Monica Benini, mulher de Junior Lima, entregou com exclusividade que precisou ser operada às pressas depois de sentir fortes dores abdominais.

Na oportunidade, a designer revelou nesta última terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas a uma unidade de saúde.

Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar, iniciou ela ao entregar em detalhes tudo o que ocorreu.

De acordo com ela, os sintomas começaram bem brandos. “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disparou.

ANP impõe condições para retomada de perfuração na Foz do Amazonas

STF marca julgamento que vai definir alcance da Lei de Anistia

Após se submeter a uma bateria de exames, ela recebeu o diagnóstico: uma apendicite. “Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda“, comentou.

Já bem mais tranquila depois da cirurgia, a esposa de Júnior compartilhou um agradecimento aos internautas nas redes sociais.

Há pouco tempo, a esposa de Junior Lima revelou que o filho de 4 anos é vegetariano. Na oportunidade, ela afirmou com todas as letras que nunca obrigou o pequeno a seguir sua dieta restritiva, porém, ele decidiu por conta própria a parar de comer carne animal.

Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos“, revelou ela no decorrer de um bate-papo com os fãs.

Bolsonaro fez descaso com preceitos éticos dos militares, diz MPM

Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;