ENTRETENIMENTO

Klara Castanho fala pela 1ª vez após revelar abuso e expõe toda verdade: ‘Precisava dividir’

O Brasil acompanhou a cerca de uma semana uma grande revelação da atriz Klara Castanho. Em carta aberta publicada pela atriz, ela contou que acabou sendo vítima de um estupro, ela engravidou, e doou a criança, sem ter condições de criá-la, mediante a situação.

A atriz contou seu trauma, e foi abraçada por milhões de pessoas em todo o Brasil. Com a ajuda de uma advogada, ela procurou os meios legais, para fazer a doação da criança.

Klara desde que fez a revelação, se manteve afastada de suas redes sociais, algo muito compreensível. Porém, a mesma voltou a se manifestar essa semana, desde a última publicação da carta aberta.

Klara usou sua conta oficial pra falar sobre os mais diversos sentimentos que estava enfrentando, diante do ocorrido. Ela contou que vem fazendo um tratamento especializado para conseguir lidar com tudo.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês”, disse Klara no começo da publicação.

A atriz agradeceu o carinho de todas as pessoas que estão em seu lado, e tem feito de tudo pra preservar sua imagem desde então. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo