ENTRETENIMENTO

Anitta é diagnosticada com doença sem cura e passará por cirurgia; fãs estão em oração

A cantora Anitta revelou em outras entrevistas e seus seguidores, que estava sentindo muitas dores, ao manter relações. Contudo a mesma levou um tempo a descobrir oque era, e agora trouxe o problema de saúde ao público, se trata de uma endometriose, e ela deverá passar por cirurgia.

Através de suas redes sociais, ela conta que tem a doença, e que a condição é rara. Mesmo assim ressalta que lhe explicaram se tratar de uma cirurgia simples, e logo a cantora espera estar 100%.

Ela ainda relembrou em uma entrevista, aonde classificou o problema como cestiti de lua de mel. Agora Anitta sabe realmente do que se trata sua condição, e irá fazer o tratamento.

“Acreditem, a dor é tão ruim que você quer fazer de tudo para que isso passe. Então, obviamente, nesses meus nove anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas e nada de resolver“, revelou a cantora.

A cantora ainda disse que a internação de seu pai, serviu como um empurrão pra mesma procurar ajuda sobre o fato. Então uma ressonância distinguiu o problema da poderosa, Anitta sentia fortes dores após ter relações.

Por isso após a descoberta, Anitta fez uma revelação aos seus seguidores, e fez questão de ressaltar. Ela disse a todos que sempre procurem um médico, pois podem ter o mesmo problema e nem saber, assim como a cantora.

Fãs de Anitta entraram em oração para que a cantora se recupere logo, as mensagens de carinho a Anitta foram as mais diversas. A cantora fez questão de agradecer o carinho de todos em suas redes sociais.

Outros mulheres que já tiveram o problema de endometriose, comentaram a respeito de suas experiências com a cantora. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo