ENTRETENIMENTO

Luto: Morre querida atriz da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, famosos e fãs CHORAM PERDA

Infelizmente em 2022, seguimos com grandes perdas no cenário artístico, atores, cantores, apresentadores, são muitos os que nos deixaram. Perdas que deixaram milhões de fãs tristes, pessoas marcantes no cenário brasileiro, e mundial.

Infelizmente nesta terça feira, tivemos mais uma triste morte confirmada, e que deixou muitas pessoas tristes. Se trata da dubladora e também atriz, Nádia Carvalho, que dubla a personagem Edna, de Os Incríveis, muitas homenagens foram feitas, por fãs da personagem e animação.

A informação foi trazida pelo também dublador Fernando Mendonça, que lamentou profundamente o ocorrido. Segundo as informações, a dubladora teria sofrido com um AVC, e estava internada desde então, sua família não quis se manifestar.

 

“A nossa Edna Moda de Os Incríveis se foi. Que início de semana triste pra dublagem”, lamentou Fernando.

IMAGEM INCORPORADA
IMAGEM INCORPORADA

IMAGEM INCORPORADA

Além de Edna, ela também dublou a vilã de A Fuga das Galinhas, senhora Tweed; e a madrasta da Cinderela, Lady Tremaine; e foi a voz de Queen Latifah em diversas produções. Como atriz, viveu Santinha Pureza em A Escolinha do Professor Raimundo durante a década de 1990.

Os fãs fizeram as mais repletas homenagens a dubladora, relembrando grandes atuações da mesma na televisão. Sua voz marcante sempre será lembrada com muito carinho por todas as pessoas, a personagem Edna de Os Incríveis, sempre será uma referência, sendo adotada pelo público.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo