ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo é hospitalizada às pressas com fortes dores: “Tô numa maca”

Nesta última terça-feira (19), a cantora sertaneja Naiara Azevedo alarmou os fãs ao revelar que precisou de atendimento médico em Brumado, na Bahia, após sentir fortes dores.

Na oportunidade, a dona do hit de sucesso ” 50 reais” precisou ser internada devido a cólicas e dores no estômago. Em suas redes sociais, Naiara surgiu deitada em uma maca para explicar o ocorrido.

O bom dia hoje tá diferente! [Estou] numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida“, disparou a famosa.

Depois que tomou a medicação, a sertaneja foi liberada cerca de uma hora depois: “Já estou no táxi indo para o ônibus. Não estou mais com dor. Estou bem“.

Todavia, a ex-bbb afirmou que vai investigar as dores, uma vez que não essa não é a primeira vez que isso acontece. “Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso!“, disparou.

 

fotos ousadas

Em três fotos ousadas, a artista tratou de caprichar na sensualidade e exibiu o corpão trajando roupas íntimas. Na primeira, ela posa com um sutiã estilo bustiê e calcinha pretos de renda. Na segunda, as peças são na cor lilás.

Já na terceira, a “Nanacita” apostou em um body também lilás. “Uma lingerie faz toda a diferença (e a nossa confiança também!)“.

Internautas de plantão aplaudiram a beleza e boa forma da cantora: “É gata demais“, escreveu uma nos comentários. Já outro internauta soltou: “Eu disse P de perfeita!“. “Quanta beleza“, uma terceira elogiou.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo