ENTRETENIMENTO

Aos 51, Letícia Sabatella surpreende após surgir com aparência idosa e faz reflexão: “Tanta vida nesse rosto”

A atriz Letícia Sabatella é uma artista talentosa cuja beleza sempre chamou a atenção dos fãs. A celebridade deu vida a vários papéis marcantes ao longo de sua carreira na televisão brasileira. Recentemente, os admiradores puderam matar um pouco a saudade no Vale a Pena Ver de Novo.

Letícia Sabatella foi incluída no elenco da novela O Clone, um dos maiores sucessos de audiência de Gloria Perez. Ela deu vida à personagem de Latiffa, prima de Jade, a protagonista da novela. Aos 51 anos, a famosa continua linda e recentemente compartilhou uma imagem que a deixou muito emocionada.

Na imagem, o artista surge com a aparência de idosa. Ela ficou muito emocionada, não conseguiu conter as lágrimas ao ver seu rosto cheio de rugas. “Como você se vê daqui 20, 30 anos? Achei tão emocionante esse filtro. Como se estivesse vendo tantas existências, tantas emoções, tantas superações. Nossa, tanta vida nesse rosto. É, é bonito viver, hein. Nossa, é perfeito!” ela relatou, impressionada com o resultado.

Em seguida, a celebridade aplicou um filtro que faz exatamente o contrário, ou seja, rejuvenesceu consideravelmente. Ela brincou que uma vez ela parecia uma garotinha. O vídeo compartilhado pela atriz repercutiu nas mídias sociais, e vários internautas comentaram a postagem.

 

A imagem e a emoção da artista chamaram a atenção, com a cantora Leilah Moreno comentando no post: “Realmente emocionante!”. Seguidores da atriz disseram: “Emocionante real!”. Já uma seguidora da atriz ressaltou: “Incrível! Emocionante! Profundo!”. Outra internauta fez questão de expressar que ela fica linda de qualquer maneira e frisou ter ficado muito comovida.

Alguns recursos utilizados na web tendem a se espalhar entre os internautas de tempos em tempos. O que o torna mais velho foi compartilhado por muitos artistas e se tornou uma sensação entre os internautas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo