Bárbara Vitória de apenas 10 anos, saiu de casa para ir à padaria, no último dia 31 de julho e nunca mais foi vista. O caso aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Infelizmente a corpo da menina foi encontrado com muitos sinais de violência, a cerca de 600 metros da residência onde a mesma morava.
Câmeras de segurança flagraram o maníaco que andou ao lado da criança, ele se tornou o principal suspeito, ele a seguiu por algumas ruas.
Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos foi ouvido pela policia, mas acabou liberado por falta de provas. Porém logo após foi identificado material genético do suspeito.
Papa Leão XIV faz primeiro pronunciamento e contraria postura de Francisco sobre temas polêmicos
Carta Psicografada surpreende ao Relatar Sofrimento Espiritual de Silvio Santos
Depois que Paulo Sérgio de Oliveira foi encontrado e liberado, horas depois ele teria tirado a própria vida.
O delegado do caso Fábio Moraes Werneck, contou que a jovem acabou sendo estrangulada. O laudo definiu sua morte por asfixia.
A perícia achou material genético do suspeito nas unhas da vítima, e também no cadarço dela, que vou usado pra amarrar suas mãos.
A polícia confirmou que a motivação do crime teria sido o abuso sexual, a jovem foi estuprada, mais um crime terrível e triste.
Luto e comoção; gêmea siamesa morre 9 dias após cirurgia de separação