SIGA-NOS 
Categorias
ENTRETENIMENTO

Eliana quebra o silêncio e conta a verdade sobre sair do SBT e ir para a Globo

 

Trabalhando na emissora SBT desde 2009, quando trocou a Record pelo canal de Silvio Santos, Eliana Michaelichen se pronunciou pela primeira vez após o início dos boatos que cravaram sobre sua saída da sua atual casa para a emissora carioca.

Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre, afirmou a comunicadora no decorrer de um bate-papo com o portal Metrópoles.

Eliana permanece no SBT, garante assessoria

A artista destacou ainda sua vice-liderança nas tardes de domingo na grade da emissora de Silvo Santos. A equipe que cuida da carreira da loira garantiu com exclusividade que a famosa não iniciou nenhuma negociação com a Globo ou recebeu qualquer tipo de convite formal por parte do canal da família Roberto Marinho.

“Eliana segue no SBT”, revelou. Os rumores sobre a saída de Eliana do SBT para a Globo iniciaram há alguns dias. Dentro da emissora paulista, a possibilidade de uma queda de braço com a concorrente por sua contratada ainda não provocou qualquer movimentação séria nos bastidores.

 

Vale ressaltar que, na última sexta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com a emissora da família Abravanel até 2025. Dias antes, Celso Portiolli desmentiu os boatos do fim do acordo com a empresa de comunicação para um ano sabático.

Vale pontuar que, Eliana começou sua carreira na TV aos 18 anos no SBT com o Festolândia (1991). Após o programa infantil e outros como o Bom Dia e Cia (1993). Em 1998, a loira aceitou um convite da Record, onde permaneceu até 2009, quando aceitou uma proposta de Silvio Santos.

Na oportunidade, a emissora Record tirou Gugu Liberato (1959-2019) dos domingos da concorrente, que em troca acertou com Eliana, Roberto Justus, Richard Rasmussen, entre outros nomes de destaques do canal dos bispos.


Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile