Com certeza a querida atriz faz muita falta no mundo da televisão. Pois ela sempre fez papéis marcantes que até hoje os fãs não esqueceram e esperam ansiosamente vê-la novamente atuando na TV.
A atriz revela em relação ao seu novo trabalho no cinema: “A atriz revela sobre seu novo trabalho no cinema: “Agora vamos começar a pós-produção do filme: edição, edição, colorização, som, etc. Afinal, trata-se de enviar o filme para alguns festivais. Estou em um momento muito ocupado, mas tenho certeza que será um filme muito bonito que vai contra tudo o que vivemos, um filme que fala sobre amor e esperança”.
NAMORO E CASAMENTO
Helena Ranaldi, conhecida por interpretar papéis famosos na rede Globo, como sua personagem Dedina em “A Favorita”, história de João Emanuel Carneiro, namora o famoso ator Daniel Alvim desde 2015.
Para quem não se lembra da atriz que fez o papel da esposa de Elias (Leonardo Medeiros), mas que acaba tendo um caso com Damião (Malvino Salvador), não aparece na televisão há muitos anos.
Enquete BBB25; Diego, Renata ou Vitória? Veja quem lidera a votação para sair no Paredão
Caso Ana Beatriz, Mãe Confessa Ter Asfixiado a Própria Filha Recém-Nascida e diz motivo
De fato, em uma de suas entrevistas, perguntaram à atriz qual era a cena mais autêntica que ela conseguia se lembrar. “Foi quando a Dedina é expulsa de casa e jogada na sarjeta pelo marido”, declara ela.
Vale ressaltar que Helena Ranaldi também atuou em outras novelas como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Em Família. Seu namorado Daniel Alvim é conhecido por vários papéis, mais recentemente como o vilão do SBT Leonardo em Carinha de Anjo.
Atriz vem se preparando para atuar no cinema
RESULTADO DO SORTEIO LOTERIA FEDERAL 5958 HOJE QUARTA (16/04)
Helena Ranaldi está atualmente trabalhando em um filme, que terminou em junho: “É minha primeira produção no cinema; eu já venho produzindo teatro em São Paulo há alguns anos, mas em cinema é a primeira vez. Trata-se da transposição de um texto teatral que eu produzi também e participei como atriz, ‘Cordel do Amor Sem Fim’, da dramaturga Cláudia Barral”.