ENTRETENIMENTO

Geraldo Luis aparece abatido e faz desabafo misterioso: “Não temos garantia de nada”

Nesta última terça-feira (30), o veterano apresentador Geraldo Luis deixou os internautas bastante desconfiados ao compartilhar uma reflexão misteriosa em suas redes sociais.

Na oportunidade, o contratado da emissora RecordTV fez uma grande reflexão sobre a vida e criticou a dedicação excessiva ao trabalho de alguns profissionais. De acordo com ele, muitos nem se atentam que a vida está passando.

Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas“, comentou apresentador na reflexão.

Ainda no desabafo, ele disparou. “Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais! Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: que bom Geraldo que você veio senta aí meu“, afirmou.

Bahia confirma sete pessoas intoxicadas por metanol

Cedae distribui água para hidratação

Na aba dos comentários, amigos de profissão bem como Cátia Fonseca e Erick Ricarte concordaram.

EMOÇÃO

Na última quarta-feira (24), o comunicador Geraldo Luís emocionou os fãs ao compartilhar momentos de sua visita à cantora Simony, que foi hospitalizada para realizar mais um ciclo de quimioterapia. Na ocasião, Geraldo fez questão de comparecer ao hospital para demonstrar seu apoio à amiga e posou agarradinho com ela, que nas imagens se mostrava bastante abatida na cama do centro médico.

Amei te ver lutando e amando a vida, Simony. Tudo ‘Deus’ certo. Conte comigo, minha amiga“, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional

Defesa de Bolsonaro apresenta novo pedido de domiciliar ao STF

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;