SIGA-NOS 
Categorias
ENTRETENIMENTO

VIDEO ASSUST@DOR: FANTASMA SURGE EM IMAGENS EM ZONA ONDE MORRERAM MAIS DE 500

As imagens viralizaram completamente em toda internet e nas redes sociais, e se trata de dois fantasmas que passaram em frente a um carro. O carro era o de Greg Yuelling, e ele estava filmando um local que é considerado um ponto turístico mal assombrado.

É um antigo campo de batalha onde morreram mais de 50 mil soldados em três dias. Esse é o campo de batalha de Gettysburg, que fica na Pensilvânia. E Greg Yuelling foi até o local para filmar, quando os dois fantasmas passam em frente ao seu carro.

Em uma entrevista exclusiva ao jornal The Irish Sun, Greg falou: “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”.

 

Após ameaça de bomba, voo da Latam de Brasília a São Paulo é adiado

CPMI do INSS: convocados não comparecem e depoimentos são adiados

E realmente é bem nítido que um vulto passa bem em frente ao carro, apesar de não ser bem nítido do que se trata, as imagens são realmente muito surpreendentes e impressionantes, confira o vídeo aqui, no final dessa história.

E Greg Yuelling ainda concluiu contando: “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, relembrou ele. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”.

É realmente se trata de uma história surpreendente, que nos faz parar para pensar se realmente existe vida após a morte, e se também existem pessoas que não aceitam a morte e ficam vagando assim pela eternidade. Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site. As maiores e melhores notícias você encontra sempre aqui.

 

SP vai testar registro de violência doméstica no local da ocorrência

Mulheres estão perdendo o direito de ir e vir, diz Amelinha Teles

 

 

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile