ESPORTESFutebol Feminino

ASSISTA Ferroviária x São José AO VIVO PAULISTÃO FEMININO, QUARTA (07/09) COM IMAGENS

19:00 Ferroviária x São José-SP Rodada 4

O jogo entre Ferroviária x São José pelo Campeonato PAULISTA FEMININO acontece hoje, QUARTA (07/09) às 19 hs,. O mandante do jogo, o Ferroviária ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui 19:00 Ferroviária x São José-SP Rodada 4 – AO VIVO

 

Brasil fecha primeira fase da AmeriCupW com 100% de aproveitamento

João Fonseca crava outra vitória em Wimbledon e avança à 3ª rodada

JOGOS DE HOJE

16:45 São Paulo x Corinthians Rodada 4
18:00 Palmeiras x Bragantino Rodada 4
19:00 Ferroviária x São José-SP Rodada 4

 

ONDE ASSISTIR Ferroviária x São José AO VIVO PELO PAULISTÃO FEMININO HOJE COM IMAGENS

sportv, Estádio TNT Sports, Paulistão Play, Eleven Sports, Facebook da Centauro e YouTube mostram os jogos

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino é uma competição do futebol brasileiro disputada por equipes do estado de São Paulo filiadas à Federação Paulista de Futebol, a entidade organizadora do certame. Disputada oficialmente pela primeira vez em 1987 e de maneira ininterrupta desde 2004, é a principal competição feminina do futebol paulista.

Lesão tira meio-campista Ana Vitória da disputa da Copa América

CBDU convoca atletas para os Jogos Mundiais Universitários

PAULISTÃO FEMININO 2022

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do seu grupo em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição, sendo redistribuídos em dois grupos compostos pelo 1º e o último de um grupo e o 2º e 3º do outro.

Na segunda fase, as equipes disputam novamente partidas dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais que serão disputadas em partidas de ida e volta, sempre com a última partida de mando da equipe de melhor campanha na segunda fase.

Com o fim da Copa do Brasil Feminina, a equipe melhor classificada que não está garantida no Brasileirão Feminino séries A1 ou A2, será indicada para disputa da preliminar que dá vaga a segunda divisão do campeonato nacional. Em 2018, por exemplo, essa vaga seria do XV de Piracicaba, mas como a equipe abriu mão, a vaga na série A2 ficou com o time de Embu das Artes.

O torneio será disputado por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Taubaté, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Portuguesa, EC São Bernardo, Ferroviária (Araraquara), Pinda (Pindamonhangaba), Red Bull Bragantino e São José.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;