NOTICIASPolítica

Vidente revela bomba e diz: Lula ganhou as eleições, porém vai algo ruim vai acontecer

Como é de conhecimento dos brasileiros, o dia 30 de outubro ficou marcado como uma das eleições mais disputadas de toda a história do país, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saindo vitorioso após derrotar Jair Messias Bolsonaro (PL) com 2,1 milhões de votos a mais.

Com isso, as mais variadas notícias envolvendo o petista começaram a circular nas redes sociais e, recentemente, o Pai Augusto de Oxalá, juntamente com Wilker Medeiros, decidiu ir à público para realizar uma previsão a respeito do novo presidente eleito zox brasileiros. Através do portal ‘Trends Social’, que possui parceria com o SBT e ‘TV Jornal’, o vidente surpreendeu os internautas ao informar sua nova previsão envolvendo o Lula.

Previsão sobre Lula

Antes de comentar a respeito das coordenadas envolvendo o novo governo, o pai de santo afirmou que Lula sofrerá com um problema em sua saúde quando estiver realizando seu mandato como presidente da República.

De acordo com o sensitivo, os problemas de saúde demonstrarão ser bem complicados, acreditando que seja algo gastrointestinal.

Contador de empresas beneficiadas por esquema do INSS depõe na CPMI

STF tem maioria para reconhecer racismo estrutural no país

Como será o governo de Lula

Segundo as falas de Augusto de Oxalá, o governo petista despejará esforços para favorecer as pessoas menos favorecidas, ‘judiando’ do empresário com o intuito de ajudar os pobres. O sensitivo ainda afirmou acreditar que Lula dará uma ‘repaginada’.

Lula manifesta solidariedade a Cristina Kirchner

Nesta quarta-feira (7), Lula foi até seu perfil oficial nas redes sociais para manifestar solidariedade a Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina. A política foi condenada pelo crime de corrupção, após acusações apontando que Kirchner era responsável por chefiar uma organização criminosa, que realizou desvios de dinheiro público.

A vice-presidente nega as acusações sofridas, afirmando que está sendo uma vítima de perseguições políticas.

Lula prestou solidariedade à vice-presidente, afirmando que Cristina Kirchner está sendo vítima da prática de ‘lawfare’, apontando os danos que isso pode causar à democracia.

OMS estima 35,3 milhões de novos casos de câncer em 2050

Funai: queda de vetos do PL de Licenciamento ameaça terras indígenas

 

BOLSONARO CONFIDENCIA QUE TERÁ ATITUDE RADICAL NA POSSE DE LULA

Em conversa com aliados, o chefe do poder executivo disse que não participará da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. Bolsonaro ainda ressaltou estar 100% certo desta decisão. Neste cenário, cabe ao vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), cumprir o ritual de passar a faixa para Lula e descer a rampa do Palácio do Planalto. Todavia, Mourão, já rejeitou a possibilidade.

A prescrição 70.274, de 9 de março de 1972, determina as normas oficiais da cerimônia de posse do presidente da República. Nela, infere-se que o novo chefe do Executivo deve ser recebido à porta principal do Palácio do Planalto. Vale ressaltar que a falta da solenidade não impossibilita a posse de Lula.

A transmissão do adereço não passa de uma solenidade, desse modo, o gesto não é imprescindível para que o presidente eleito tome posse. O novo presidente eleito passa a ocupar formalmente o cargo de presidente após fazer juramento à Constituição no Congresso Nacional.

A cerimônia que valida a vitória de um candidato em disputas eleitorais é a cerimônia de diplomação, em que os eleitos se habilitam para exercer o mandato. A de Lula e Geraldo Alckmin (PSB), está agendada para 12 de dezembro.

A mais nova primeira-dama, Rosângela “Janja” da Silva, prepara uma cerimônia simbólica e fora dos protocolos no próximo 1º de janeiro, e não conta com a presença de Bolsonaro no dia. A finalidade da socióloga é que pessoas simples, sem atividades, entreguem a faixa presidencial para Lula no Parlatório do Planalto.

Na última quarta-feira, 30, mais de 20 famosos brasileiros foram confirmados para a posse presidencial. Dentre eles Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Gabu Amarantos, Chico César, Tulipa Ruiz e Maria Rita são alguns dos artistas já confirmados na programação do Festival do Futuro. A mais nova primeira dama garantiu que está preparando uma “grande festa”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;