Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz confirma novo relacionamento: ‘Está na hora de pensar em mim’
Arlindo Cruz foi homenageado pela Império SerranoArlindo Cruz foi homenageado pela Império Serrano
Mulher do sambista Arlindo Cruz, a empresária Babi Cruz vive um novo romance. Ela está num relacionamento sério com André Caetano, um homem que ela conheceu durante as eleições no ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.
“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade” contou Babi Cruz em entrevista ao portal “Em Off”. O EXTRA entrou em contato com Babi e aguarda seu retorno.
Vieira: não há negociação com EUA que envolva interferência judicial
Justiça mantém prisão da dupla que furtou alemães em Copacabana
Babi segue o novo namorado no Instagram e ele também está em sua lista de amigos do Facebook. Apesar disso, Flora e Arlindinho ainda não seguem André nas redes.
Arlindo Cruz foi homenageado pela Império Serrano
Um dos ícones do samba brasileiro, o cantor Arlindo Cruz (64) tem vivido nos últimos anos em um estado delicado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O caso aconteceu em 2017, mas as sequelas permanecem. Desde então o sambista já chegou a passar por 17 cirurgias.
Atualmente Arlindo segue o tratamento em casa, onde conta com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste seus filmes preferidos. Babi e Arlindo estão juntos há 25 anos.
Líder científica da COP30 defende mutirão contra emergência climática
Santos abre vantagem sobre Botafogo na final do Brasileiro A2
No carnaval, Arlindo participou do desfile do Império Serrano que homenageou o sambista. A escola de samba preparou uma estrutura especial com equipamentos médicos para receber Arlindo Cruz.
O sambista homenageado desfilou em cima do último carro alegórico da agremiação com oxigênio para ampará-lo, caso necessitasse. O compositor seguiu acompanhado de profissionais da saúde, além da família e alguns amigos, entre eles, Péricles, Marcelo D2 e Regina Casé.