SIGA-NOS 
Categorias
Campeonato Chileno ESPORTES Esportes

ASSISTIR Audax Italiano x O’Higgins AO VIVO COPA DO CHILE 2023, HOJE (03/07); PALPITES

 

A partida entre Audax Italiano x O’Higgins é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2023. Contudo, a bola rola HOJE (03/07) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Audax como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

ao vivo aqui

Audax Italiano x O’Higgins

Cobresal x Copiapó

breve

A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo TNT SPORTS, antigo Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo TNT SPORTS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

 

PALPITE COPA DO CHILE

20:00 Audax Italiano 2 x 1 O’Higgins

 

ESCALAÇÕES

breve

Onde assistir Audax Italiano x O’Higgins AO  vivo PALPITES DO CAMPEONATO CHILENO

 

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato CHILENO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Audax Italiano x O’Higgins
TNT SPORTS SIM
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CHILENO – CLAUSURA

 

O Campeonato Chileno – HISTÓRIA

Divisão Primeira do Chile,  ou Campeonato Chileno de futebol é um dos maiores da América Latina. Também é a competição máxima do futebol chileno. A competição é organizada pela Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) e pela Asociación Nacional de Fútbol Amateur (ANFA). A disputa acontece desde 1933, e é um dos mais longevos campeonatos da América Latina.

Colo-Colo, Universidade do Chile, Universidad Católica, Cobreloa e Unión Española formam o seleto grupo de clubes que conquistaram mais de 4 campeonatos chilenos em suas disputas, que acontecem desde 1933. Audax, Magallanes e Everton ostentam 4 conquistas, mas apenas o Everton entre eles foi campeão no Século XXI.

O Campeonato de 2020 terminou já em 2021, com 762 gols marcados em 314 partidas. O Campeão foi a Universidad Católica (15º título) e o Vice-campeão Unión La Calera.  Os times que foram qualificados para a Libertadores 2021: Universidad Católica (Chile 1), Unión La Calera (Chile 2), Universidad de Chile (Chile 3) , Unión Española (Chile 4). Entretanto, para a Copa Sul-Americana de 2021: Palestino (Chile 1) Deportes Antofagasta (Chile 2) Cobresal (Chile 3) Huachipato (Chile 4). A Universidad Católica defende seu tricampeonato, algo raro de acontecer na competição do país Sul-Americano.

O atual campeão de 2020 é A Universidad Católica, que se tornou o time a ser batido. Por outro lado, o La Calera foi o vice Campeão.

Confira todos os campeões do Chile até 2020

 

Campeonato Nacional AFP PlanVital  – CHILENO DE 2022/2023

A Primeira División do Campeonato Chileno de Futebol de 2021, oficialmente Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2021 por motivos de patrocínio, é a 105ª edição da principal divisão de futebol do Chile. A ANFP é a responsável pela organização do campeonato que, neste ano, será disputado por 17 equipes, diferente das 16 que tradicionalmente disputam todos os anos.

  • Desda edição de 2018 será disputado em dois turnos, no sistema de todos contra todos.
  • Ao final da disputa, a equipe vencedora é coroada “Campeã Nacional da Primeira Divisão do Futebol Profissional Chileno”.
  • Os 1º, 2º e 3º colocados terão acesso para jogar a Copa Libertadores (o campeão e vice classificados diretamente na fase de grupos)
  • Os 4º, 5º, 6º e 7º colocados terão acesso para disputar a Copa Sul-Americana

 


Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile