América-MGBahiaBotafogoCampeonato brasileiroCorinthiansCruzeiroCuiabaEsportesESPORTESFlamengoFluminenseFortalezaInternacionalMercado da BolaRiver PlateVASCO

PALPITES Fortaleza x Vasco Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (01/05)

O jogo entre Fortaleza x Vasco  , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Fortaleza que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Atlético-MG 3 x 1 Sport

Por vasconet.com.br

https://bahiaprime.com.br

AO VIVO COPA DO BRASIL

.

Fortaleza x Vasco: Duelo Decisivo pela Copa do Brasil

O tão aguardado confronto entre Fortaleza e Vasco, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, promete emoções e reviravoltas no campo. Com momentos opostos na temporada, as equipes se enfrentam no estádio Arena Castelão, em Fortaleza (CE), nesta quarta-feira, 1º de maio, às 19h (horário de Brasília), para o jogo de ida.

**Momentos Contrastantes:**

Enquanto o Fortaleza desfruta de uma sequência invicta de seis jogos, lidera seu grupo na Sul-Americana e é semifinalista da Copa do Nordeste, o Vasco enfrenta uma fase turbulenta, com três derrotas consecutivas e uma posição no Z-4 do Brasileirão. A pressão é grande para o time carioca, que busca dar uma resposta à sua torcida.

**Onde Assistir:**

Os torcedores podem acompanhar o embate através da transmissão ao vivo pelo SporTV e no sistema Pay-Per-View pelo Premiere.

**Possíveis Escalações:**

– **Fortaleza**: João Ricardo; Manuel Brítez, Pedro Augusto, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison, Thomás Pochettino; Yago Pikachu, Lucero, Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

– **Vasco**: Léo Jardim; Rojas, Maicon, Léo, Paulo Henrique, Sforza, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Lucas Piton; David, Vegetti. Técnico: Rafael Paiva

**Árbitragem:**

– Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
– Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
– VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)

**Reencontros Marcantes:**

David, destaque do Vasco, terá a oportunidade de reencontrar o Fortaleza, clube onde fez história entre 2020 e 2021. Pelo lado do Fortaleza, Titi, Yago Pikachu e Renato Kayzer, ex-Vasco, também estarão em campo.

A expectativa é alta para esse embate decisivo, que pode definir os rumos das equipes na competição. Não perca nenhum lance desse confronto eletrizante que promete agitar os torcedores de ambos os times.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo