COnfira a programação da Globo hoje, 05/09/2024 e que horas começam os filmes de hoje.
Quinta-feira, 05/09/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
Enquete A Fazenda 17 indica final equilibrada, mas aponta favorito ao prêmio milionário
Após transplante, artista de Dona de Mim faz apelo por ajuda financeira
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:40 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
Assessoria de Alexandre Pires se pronuncia após SBT cancelar especial de Natal de Zezé Di Camargo
Eduardo Costa se envolve em nova polêmica com Zezé Di Camargo após caso com o SBT
13:00 Horário Político 2024
13:10 Praça TV – 1ª Edição
13:20 Globo Esporte
13:40 Jornal Hoje
14:40 Paralimpíada de Paris 2024
16:35 Edição Especial – Cabocla
17:20 Vale a Pena Ver de Novo – Alma Gêmea
18:30 No Rancho Fundo
19:15 Praça TV – 2ª Edição
19:45 Família é Tudo
20:30 Horário Político 2024
20:40 Jornal Nacional
21:30 Renascer
22:40 Estrela da Casa
23:55 The Good Doctor: O Bom Doutor
00:40 Jornal da Globo
01:30 Conversa com Bial
02:10 Família é Tudo
02:50 Comédia Na Madruga I
Programação da TV Globo para Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2024
A TV Globo preparou uma programação repleta de entretenimento, informação e emoção para esta quinta-feira, 5 de setembro de 2024. Desde as primeiras horas da manhã até a madrugada, há atrações para todos os gostos. Confira os principais destaques do dia:
**Manhã com Notícias e Entretenimento**
– **04:00 – Hora Um**: O jornal matinal traz as primeiras notícias do dia, garantindo que você comece sua manhã bem informado.
– **06:00 – Bom Dia Praça**: As notícias locais são o foco deste jornal, com atualizações importantes da sua região.
– **08:30 – Bom Dia Brasil**: Cobertura jornalística com os principais fatos do Brasil e do mundo.
– **09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**: Debates, entrevistas e assuntos do dia a dia, com a apresentadora Patrícia Poeta.
– **10:40 – Mais Você**: Ana Maria Braga e Louro Mané trazem um programa repleto de receitas, histórias emocionantes e entrevistas.
– **11:45 – Praça TV – 1ª Edição**: O jornal local retorna para atualizar os telespectadores com as notícias da sua cidade e arredores.
**Tarde de Esportes e Novelas**
– **13:20 – Globo Esporte**: Acompanhe as últimas notícias do mundo esportivo, incluindo os destaques do futebol.
– **13:40 – Jornal Hoje**: Notícias nacionais e internacionais, além de reportagens especiais e análises dos principais eventos.
– **14:40 – Paralimpíada de Paris 2024**: Assista à cobertura completa dos jogos paralímpicos direto de Paris, com destaque para os atletas brasileiros.
– **16:35 – Edição Especial – *Cabocla***: Reprise de um clássico da teledramaturgia, trazendo romance e drama do interior do Brasil.
– **17:20 – Vale a Pena Ver de Novo – *Alma Gêmea***: Relembre os momentos mais marcantes da novela que encantou o público com uma história de amor além da vida.
**Noite de Drama e Realidade**
– **18:30 – No Rancho Fundo**: A novela traz os conflitos e as belezas do campo, explorando temas como amor, traição e justiça.
– **19:15 – Praça TV – 2ª Edição**: Jornal local com as últimas notícias da noite.
– **19:45 – Família é Tudo**: Uma comédia leve que explora as aventuras e desventuras de uma família em seu cotidiano.
– **20:30 – Horário Político 2024**: Propaganda eleitoral gratuita com as propostas e candidatos para as próximas eleições.
– **20:40 – Jornal Nacional**: Principais notícias do Brasil e do mundo, com reportagens exclusivas e análises dos fatos mais importantes.
– **21:30 – *Renascer***: Momentos decisivos da trama que acompanha o drama familiar e conflitos de terra, amor e vingança.
– **22:40 – Estrela da Casa**: O reality show mais comentado do momento, com celebridades enfrentando desafios e provações.
**Madrugada de Série e Diversão**
– **23:55 – The Good Doctor: O Bom Doutor**: Episódio inédito da série médica que aborda os desafios de um jovem cirurgião autista.
– **00:40 – Jornal da Globo**: Análises aprofundadas e o resumo dos principais acontecimentos do dia.
– **01:30 – Conversa com Bial**: Pedro Bial entrevista personalidades em conversas francas e reveladoras.
– **02:10 – Família é Tudo**: Reprise da comédia familiar para fechar a noite com leveza.
– **02:50 – Comédia Na Madruga I**: Humor e diversão para encerrar a madrugada com muitas risadas.
**Fique Ligado!**
A programação da Globo para esta quinta-feira está repleta de conteúdos para todos os gostos. Prepare-se para um dia de muita informação, esporte, entretenimento e emoção na tela da sua TV!