ESPORTESEsportesSERVIÇOS

Acidente com jogadores do Bragantino deixa um em estado grave

Dois jogadores da equipe sub-20 do Bragantino – Pedro Castro e Pedro Severino – ficaram feridos em um acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira (4) na Rodovia Anhanguera, quando retornavam do período de folga para apresentação no clube paulista.

Em nota, o Bragantino informou que ambos os atletas estavam em um veículo que colidiu com uma carreta. Segundo o clube, nenhum dos jogadores dirigia o veículo no momento do acidente.

O Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, para onde os jogadores foram levados, informou que os atletas chegaram ao pronto-socorro da unidade por volta das 6h17 e foram prontamente atendidos pela equipe médica, seguindo todos os protocolos de emergência estabelecidos.

Vasco tem desfalque de última hora para jogo contra o Puerto Cabello

Thunder x Nuggets ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBA HOJE (07/05), PALPITES E PRÉ-JOGO

“Um dos jovens, de 19 anos, chegou em estado crítico, inconsciente, apresentando um trauma grave na cabeça. Devido à severidade do ferimento, o paciente foi imediatamente encaminhado para cirurgia de emergência. O procedimento foi realizado com sucesso, focando no tratamento do traumatismo craniano.”

“Apesar da intervenção cirúrgica, o quadro do paciente permanece extremamente delicado. Ele está atualmente sob cuidados intensivos, com suporte respiratório, e seu estado é considerado gravíssimo pela equipe médica”, destacou o comunicado emitido pelo hospital.

Ainda de acordo com a nota, a família do jogador em estado grave deseja transferir o paciente para outro hospital, mas a transferência só poderá ser realizada com segurança quando o quadro clínico for devidamente estabilizado.

O outro jovem, segundo o hospital, apresentou ferimentos leves, com algumas escoriações pelo corpo

Celtics x Knicks ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBA HOJE (07/05), PALPITES E PRÉ-JOGO

Chelsea x Djurgardens ASSISTIR AO VIVO Liga CONFERENCIA UEFA 2024/25, CONFERENCE LEAGUE HOJE (08/05), PALPITES

“Ele está em observação na unidade hospitalar, recebendo os cuidados necessários e passando por exames complementares para garantir que não haja complicações não identificadas inicialmente”.

O jovem de 18 anos teve alta médica às 16h50, no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Com ferimentos e escoriações leves, o jovem ficou em observação na unidade hospitalar, recebendo os cuidados necessários e exames complementares, até receber a alta médica. 

*Texto ampliado às 17h38 para acréscimo de informações


Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;