SIGA-NOS 
Categorias
ESPORTES Esportes

Bombeiros Civis de Batatais iniciaram uma campanha de arrecadação para reformar a sede

Fonte Noticias de Batatais ojornaldebatatais.com.br

Os Bombeiros Civis de Batatais iniciaram uma campanha de arrecadação para reformar a sede conquistada após 10 anos de luta. Localizada no Terminal Rodoviário, o espaço foi cedido pela Prefeitura e servirá como base para os trabalhos voluntários da corporação, além de ser um ponto estratégico para a cidade.

De acordo com os bombeiros, o local estava em total abandono e agora será revitalizado e preservado. A nova sede proporcionará um espaço adequado para o armazenamento de equipamentos, que antes ficavam espalhados nas casas dos voluntários, além de contribuir para a segurança da região, prevenindo atos de vandalismo.

Atualmente, a principal necessidade é a aquisição de tinta vermelha para a pintura do espaço. “Já conseguimos a tinta branca, mas precisamos da tinta vermelha para padronizar as cores com a identidade dos bombeiros e garantir que o local esteja bem identificado”, explicam os organizadores.

Fluminense quer manter boa fase brasileira na Copa do Mundo de Clubes

CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil

Para tornar a reforma possível, os bombeiros estão arrecadando doações por meio de uma vaquinha online:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-na-reforma-da-sede-dos-bombeiros-civis-de-batatais

Além disso, a equipe busca apoio para a aquisição de novos equipamentos, como cadeiras, um computador e a fiação necessária para a instalação de câmeras de segurança, algumas das quais já foram doadas.

Quem deseja contribuir pode entrar em contato pelos canais oficiais dos Bombeiros Civis de Batatais:

Brasileirão Feminino A3: Itabirito e Vila Nova empatam pela semifinal

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A nova sede já está sendo utilizada para treinamentos e apoio em eventos. Os bombeiros convidam a população a conhecer a base e reforçam que, apesar de todos os membros serem voluntários e possuírem outros empregos, a meta é em breve manter o posto funcionando 24 horas por dia. “Estamos nos organizando e, com o apoio da comunidade, poderemos garantir ainda mais segurança para Batatais!”, concluem.

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile