ESPORTESEsportesSERVIÇOS

Dorival Júnior quer a seleção atuando bem independente do adversário

O técnico Dorival Júnior afirmou que espera ver a seleção brasileira atuando bem diante de qualquer adversário. A declaração foi dada em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (19), um dia antes da partida contra a Colômbia, válida pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

“Quero ver a seleção render em qualquer momento, independentemente do adversário que tenhamos. Teremos dois compromissos muito complicados [contra a Colômbia e a Argentina], mas nossos adversários também reconhecem a condição da seleção brasileira. Estamos melhorando a cada momento, é uma subida gradativa que está acontecendo”, declarou o treinador.

Diante da equipe colombiana Dorival Júnior espera uma partida complicada e disputada: “A Colômbia tem uma estrutura de jogo muito bem definida, são 30 jogos do treinador, os jogadores já muito bem definidos em suas funções e posições. Com certeza teremos um jogo muito complicado, jogado, porque é uma equipe que joga e propõe e busca variações”.

Mundial de Clubes: Fluminense enfrenta Mamelodi por vaga nas oitavas

Será um marco para o futebol feminino, diz Marta sobre Copa no Brasil

Neste compromisso, que será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (20) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Dorival Júnior pode optar por algumas novidades na equipe titular. Uma delas pode ser a entrada de João Pedro na posição de centroavante.

“É um jogo importante [contra a Colômbia], dentro da nossa casa, contra uma grande seleção. Acho que temos que focar essa semana, fazer um grande trabalho, para apresentar um bom futebol e poder vencer a partida”, declarou o jogador de 23 anos de idade formado no Fluminense e que atualmente defende o Brighton (Inglaterra).

Uma possível escalação da seleção brasileira para o jogo com a Colômbia é: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães e Gerson; Rodrygo, Raphinha e Vinicius Júnior; João Pedro.

Já classificado, Flamengo enfrenta Los Angeles no Mundial de Clubes

Botafogo perde, mas avança para oitavas da Copa do Mundo de Clubes

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;