SIGA-NOS 
Categorias
SERVIÇOS

Semana tem previsão de chuva e até tempestades nos próximos dias no Estado – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul


https://agenciadenoticias.ms.gov.br/wp-content/uploads/2025/04/TEMPO-22.04.mp3https://agenciadenoticias.ms.gov.br/wp-content/uploads/2025/04/TEMPO-22.04.mp3?_=1

A previsão para esta semana em Mato Grosso do Sul é de ocorrência de chuvas e possibilidade até de tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Este cenário ocorre devido o intenso transporte de calor e umidade, aliado à atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e a Argentina.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), nesta terça-feira (22) haverá variação de nebulosidade e aberturas de sol devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que deixará o tempo mais firme de forma geral. Contudo, de forma mais pontual, podem ocorrer pancadas de chuvas e tempestades, com destaque para a região norte do Estado.

Fux descarta crime de organização criminosa em ação sobre golpe no STF

Índice que corrige salários, INPC acumula 5,05% em 12 meses

Já na quarta (23) podem ocorrer tempestades e chuvas principalmente entre a tarde e à noite, com destaque para a região sudoeste. São previstas mínimas entre 18-20°C e máximas entre 25-28°C para as regiões sul e sudeste, assim como 23-25°C (mínimas) e 28-31°C (máximas) para regiões sudoeste e pantaneira . Para o bolsão, leste e norte ficará entre 20°C e 33°C. Na Capital a máxima chega a 29°C, com mínima de 21°C.

Para quinta-feira (24) a previsão indica tempo com sol e aumento de nebulosidade. Há maior probabilidade para chuvas mais generalizadas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. São esperados acumulados significativos de chuva, acima de 40 mm/24h, principalmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul.

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende

 

Fux vota por suspender todo processo sobre golpe contra Ramagem

Em voto, Fux diz que ação deveria ter tramitado na primeira instância

Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile