Por EBC,
O estado de São Paulo vai registrar a passagem de uma frente fria com chuvas neste início de semana. A Defesa Civil alerta para a ocorrência de tempestades em algumas regiões, inclusive com quedas de raio e ventos fortes.
As regiões mais afetadas serão a capital e o litoral norte. Nesses locais, haverá temporais generalizados, a partir do período da tarde, de acordo com meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil (CGE).
Nas demais regiões do estado também poderá haver temporais, mas de forma mais localizada e sem acumulados elevados.
BBB25; Guilherme revela sonho pessoal que pretende realizar após o reality
Brasil vai viver situação nova com reforma tributária, diz Haddad
A partir desta terça-feira (29), uma massa de ar seco afastará as chuvas da região e provocará a diminuição das temperaturas.
Risco de deslizamento
Diante das chuvas recentes, a Defesa Civil alerta também que o solo está encharcado e, por isso, moradores devem ficar atentos aos sinais de deslizamento de terra, como rachaduras nas paredes dos imóveis, água barrenta, descendo pelo morro e poste e árvores inclinados.
Em caso de emergência, as pessoas devem ligar para a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.
*Estagiário sob supervisão de Eduardo Luiz Correia
STF define se incide Imposto de Renda em doação antecipada de herança
Governo autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no Concurso Unificado