ESPORTESEsportesSERVIÇOS

Copa do Brasil: Botafogo goleia e encaminha classificação para oitavas

O Botafogo goleou o Capital por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (30) no estádio Nilton Santos, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Graças a este resultado, o Alvinegro conquista a vaga na próxima fase da competição mesmo com um revés por três gols de diferença na volta, que será disputada no dia 22 de maio.

A equipe comandada pelo técnico Renato Paiva não encontrou dificuldades diante de um adversário inferior tecnicamente. Assim, abriu o marcador ainda antes do intervalo, logo aos 11 minutos do primeiro tempo com o lateral Alex Telles em cobrança de pênalti.

Após o intervalo o Botafogo continuou soberano na partida e ampliou aos 28 minutos em nova cobrança da marca penal, mas desta vez do atacante Igor Jesus. O terceiro saiu dois minutos depois, graças a cabeçada do atacante Arthur. Aos 44 minutos Rwan Cruz aproveitou bola que sobrou após bate e bate na área para dar números finais ao marcador.

Vitória simples

Outra equipe a entrar em ação nesta quarta-feira pela Copa do Brasil foi o Palmeiras. Jogando no Castelão, o Verdão contou com um gol do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez para superar o Ceará pelo placar de 1 a 0.

Lagarto x Jequié; Onde Assistir, Palpites, Escalações, Horário e Informações do Jogo da Série D

ASSISTIR CSA x Floresta Ao VIVO Grátis Brasileiro SÉRIE C 2025, HOJE (16/06), PRÉ-JOGO, PALPITES

Outros resultados:

Paysandu 0 x 1 Bahia
Novorizontino 0 x 1 Corinthians
CSA 3 x 2 Grêmio

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;