ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Balão pega fogo e cai em SC; 8 pessoas morrem e 13 sobrevivem

Por EBC,

Ao menos oito pessoas morreram na queda de um balão que pegou fogo e caiu na manhã deste sábado (21), com 21 pessoas a bordo, em Praia Grande, cidade catarinense que é um dos destinos mais conhecidos para prática de balonismo com ar quente.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina confirmaram quatro mortes. Às 11h deste sábado, o governador Jorginho Mello disse em sua conta verificada na rede social X que havia 21 pessoas a bordo, das quais oito morreram e 13 sobreviveram.

Imagens do acidente circulam nas redes sociais e mostram o balão pegando fogo antes de despencar. As imagens mostram que o céu sem nuvens e o tempo firme na região em que os balões alçam voo.

Stefani e Babos perdem na decisão e ficam com o vice no WTA Finals

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

Praia Grande ganhou fama pelos passeios de balão sobre os diversos cânions da região.

 

Abalados pelo luto, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros se manifestam após triste perda

Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;