Por EBC,
Um policial militar foi preso em flagrante, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, após matar um motorista em uma discussão de trânsito no último domingo (27). O motorista, um mecânico de 38 anos, morreu no local, a avenida Barão de Mauá, uma das principais vias do município.
Também estava no veículo da vítima uma criança de 9 anos, que foi baleada. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada.
Conforme a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, o policial compareceu, por vontade própria, a uma companhia da corporação e foi levado ao 1º Distrito da Polícia Militar de Mauá, onde prestou depoimento acompanhado de seu advogado.
Após 50 anos, onça-pintada é registrada nas matas de Valença, no Rio
Agência do SUS seleciona 130 profissionais de nível médio e superior
>> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram
A Corregedoria da Polícia Militar foi chamada e acompanhou o registro da ocorrência. O agente, que deve responder por homicídio e tentativa de homicídio, está detido no presídio Romão Gomes à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão de Eduardo Luiz Correia
Estações do MetrôRio terão pontos de vacinação contra gripe e sarampo
Marinha emite aviso de ressaca e alerta de ventos fortes no Rio