O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em Salvador, e ganhou força na luta por vaga para próxima edição da Copa Libertadores. O triunfo do tricolor baiano na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi construído graças a gols do lateral Luciano Juba e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez.
🙌🏽 TRIUNFAÇO DE G4!
Esquadrão vence 3ª seguida numa Fonte com mais de 45 mil tricolores: 2 a 0 em cima do Santos. Juba e Lucho marcaram para o Bahia, que chega a 36 pontos, segue em 4º do Brasileirão e quinta terá decisão de Copa do Brasil novamente diante da Nação. É pra lotar… pic.twitter.com/kBPvTttrNW
Brasil mostra evolução sob comando de Ancelotti e goleia Coreia do Sul
Estudantes-atletas conciliam múltiplas tarefas para seguir no esporte
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 24, 2025
Após vencer a segunda consecutiva na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos 36 pontos, garantindo a 4ª colocação da classificação. Já o Peixe continua muito próximo da zona do rebaixamento após o revés fora de casa. O time de Neymar está na 15ª colocação com 21 pontos.
Revés vascaíno
Quem também está lutando para se afastar do Z4 é o Vasco da Gama. Em partida transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, o Cruzmaltino foi superado pelo placar de 3 a 2 pelo Corinthians em pleno estádio de São Januário para permanecer com 19 pontos na 16ª colocação.
FIIIIIIIIIIIIIIIIIM DE JOOOOGOOOOO!
São Paulo vence Olimpia para avançar na Libertadores Feminina
Ancelotti aposta no esquema 4-4-2 diante da Coreia do Sul
O Timão foi a São Januário e saiu do Rio de Janeiro com a vitória! 🏴🏳️
Vasco 2 🆚 3 Corinthians
⚽ Maycon
⚽ Gui Negão
⚽ Gustavo Henrique#VaiCorinthians pic.twitter.com/GqxhMihuvN— Corinthians (@Corinthians) August 24, 2025
Mesmo atuando na condição de visitante, o Timão, que é comandado pelo técnico Dorival Júnior, foi superior durante todo o confronto e contou com gols de Gui Negão, Maycon e Gustavo Henrique. Já o time de Fernando Diniz descontou com Vegetti, de pênalti, e Rayan.
Outros resultados:
Bragantino 4 x 2 Fluminense
Cruzeiro 2 x 1 Internacional
Grêmio 0 x 0 Ceará
Fortaleza 0 x 1 Mirassol
Juventude 1 x 3 Botafogo