Juan Pablo Vojvoda foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta terça-feira (26). Em sua primeira entrevista como novo comandante do Peixe, o técnico argentino afirmou que o atacante Neymar não pode ser visto como problema, mas como solução, para uma equipe que ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.
Que seja o início de uma grande história! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/cErKokRIqO
— Santos FC (@SantosFC) August 26, 2025
Com técnica brasileira, Colo Colo vai à semi da Libertadores Feminina
Judocas brasileiras levam 4 medalhas no 1º dia do Grand Prix de Lima
“[Neymar] não é problema para nós, mas é solução. Isto tem que vir da minha parte. Ele pode jogar como camisa 10, como camisa 9. Ele quer estar sempre com a bola. É para o protegermos e fazer render o time todo”, declarou o novo treinador do Santos.
Vojvoda, que chega para substituir Cleber Xavier, estreia no comando do time santista no próximo domingo (31), diante do Fluminense em partida que será disputada na Vila Belmiro a partir das 16h (horário de Brasília).
>> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram
Demissão no Vitória
Quem está à procura de um novo treinador para sua equipe de futebol profissional é o Vitória. Após ser goleado por 8 a 0 pelo Flamengo, na noite da última segunda-feira (25) no estádio do Maracanã, a direção do Leão anunciou a demissão do técnico Fábio Carille.
E-sports no JUBs: atletas avaliam prós e contras da profissionalização
Atleta do taekwondo se despede de seu último JUBs com tricampeonato
Enquanto não define quem será o seu novo comandante, o Vitória será dirigido, de forma interina, por Rodrigo Chagas, técnico da sua equipe sub-20.