ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Detentas de Bangu fazem motim por causa da qualidade da comida

Por EBC,

Sete mulheres que cumprem pena no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, em Bangu, no Complexo Penitenciário de Gericinó, fizeram um motim, ateando fogo em colchões.

“O caso teve início a partir de reclamações sobre a situação da comida e foi controlada pelo Grupamento de Intervenção Tática”, informou Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Não houve registro de feridos.

Sete internas foram identificadas como participantes da ação. Quatro delas foram transferidas para o isolamento da Penitenciária Feminina Talavera Bruce. Outras três encaminhadas para uma unidade masculina no presídio de segurança máxima Bangu 1, também no Complexo Penitenciário de Gericinó, onde vão ficar em isolamento.

Rio de Janeiro inaugura sede da Guarda Municipal Armada

PF indicia mulher que tentou agredir Flávio Dino durante voo

Bangu 1 é um presídio de segurança máxima conhecido por abrigar presos perigosos e pela estrutura com quatro galerias, cada uma com 12 celas individuais, separadas por facção criminosa, como a da milícia e do Comando Vermelho.

De acordo com a Seap, uma nutricionista e representantes da empresa responsável pela alimentação foram encaminhados à unidade para verificar a qualidade da comida.

Fortaleza anuncia saída do técnico português Renato Paiva

Concurso 2909 da Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 33 milhões

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;