Mato Grosso do Sul

Bonito encerra Jogos Escolares 2025 com mais de 1.200 estudantes envolvidos – Prefeitura Municipal de Bonito

Entre os dias 29 de agosto e 5 de setembro, foi realizada a edição 2025 dos Jogos Escolares Municipais de Bonito. O evento, promovido pela Secretaria de Esporte com apoio da Secretaria de Educação e Cultura, contou com a participação de 12 escolas e mais de 1.200 estudantes inscritos.

As disputas ocorreram em quatro modalidades: queimada, basquete 3×3, voleibol e futsal, divididas em categorias conforme a faixa etária dos alunos. As competições aconteceram em diversos locais da cidade, com acompanhamento de professores, árbitros e equipes de apoio.

Classificação Geral

Casa Civil leva Governo aos municípios e acelera projetos do MS Ativo Municipalismo – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Prefeitura paga salário de servidores municipais nesta quinta-feira (30) – Prefeitura Municipal de Bonito

1º lugar – Escola Sagrada Família: 2.370 pontos
2º lugar – Escola Honorato Jacques (FUNLEC): 2.180 pontos
3º lugar – Escola Estadual Luiz da Costa Falcão: 2.110 pontos

Categoria Municipal (exclusiva para escolas da rede municipal)

1º lugar – Escola Municipal João Alves da Nóbrega: 1.180 pontos
2º lugar – Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães: 880 pontos
3º lugar – Escola Municipal Manoel Inácio de Farias: 850 pontos

A Prefeitura de Bonito agradece o envolvimento de todas as escolas participantes, bem como o trabalho das equipes pedagógicas e esportivas envolvidas na realização dos jogos.

Licenciamento digital transforma gestão ambiental e impulsiona investimentos em Campo Grande – CGNotícias

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;