ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso

Por EBC,

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve melhora parcial após hidratação e tratamento medicamentoso, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (17).

Ele pernoitou no Hospital DF Star, em Brasília, após dar entrada na unidade de saúde na tarde dessa terça-feira (16), devido a um quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-sincope (sensação de quase desmaio) 

De acordo com o boletim, o ex-presidente “será reavaliado ao longo do dia, para definição da necessidade de permanência em ambiente hospitalar.”

Lula inaugura ampliação do Aeroporto Internacional de Belém

Filhas de Neymar passam por momentos delicados e jogador vive dias de tensão; uma delas precisou de cirurgia

A equipe que assina o comunicado é composta pelo chefe da equipe cirúrgica, Cláudio Birolini, o cardiologista Leandro Echenique, além dos diretores da unidade de saúde privada, Guilherme Meyer e Allisson Barcelos Borges. Bolsonaro apresentava quadro de desidratação, com frequência cardíaca elevada e pressão arterial baixa.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

O ex-presidente passou por exames laboratoriais e de imagem, entre eles ressonância magnética do crânio para investigar o quadro de tontura classificado pelos profissionais como recorrente. O exame não mostrou alterações agudas. Outros exames “evidenciaram persistência da anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina [substância filtrada e eliminada pelos rins]”, diz a nota.

Museu do Pontal traz exposições e celebra ancestralidade negra no Rio

Roberto Kovalick é casado há 30 anos com ela

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;