Por EBC,
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma vitória que lhe permitisse permanecer na vice-liderança da classificação, terminou com um empate sem gols, na noite desta quinta-feira (2), no estádio do Maracanã.
🕘 Fim de jogo com o empate no placar no Maracanã.
🔷 #FLAxCRU | 0-0 | #GrandeCampeão pic.twitter.com/zUnOiAWoYE
Brasil cobra de Israel libertação de brasileiros detidos em flotilha
Brasileiros seguem incomunicáveis após serem detidos por Israel| Agência Brasil
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 3, 2025
Desta forma, o Rubro-Negro da Gávea permaneceu na ponta da classificação, alcançando os 55 pontos, mas agora com uma vantagem de três pontos sobre o Palmeiras, que assumiu a vice-liderança da classificação após derrotar o Vasco por 3 a 0 na última quarta-feira (1). Já a Raposa caiu para a terceira posição, com 52 pontos.
Diante de um público de 72.565 pessoas, Flamengo e Cruzeiro protagonizaram um confronto muito movimentado. Mas a tônica da partida foi a dedicação tática e física dos jogadores.
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Rubro-Negro criou sua melhor chance de marcar aos 5 minutos do segundo tempo. O colombiano Carrascal levantou a boal na área para Samuel Lino, que cabeceou com muita categoria para grande defesa do goleiro Cássio. Já a Raposa ficou mais próxima de abrir o marcador quatro minutos depois, em trama coletiva que culminou em finalização de Matheus Pereira que parou nas mãos do goleiro argentino Rossi.
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
“O preconceito foi vencido, a COP está garantida”, diz Lula em Belém
Outros resultados:
Vitória 1 x 0 Ceará
Fortaleza 0 x 2 São Paulo