Mato Grosso do Sul

Funsat divulga 1.353 vagas de emprego nesta quinta-feira em Campo Grande – CGNotícias

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) disponibiliza, nesta quinta-feira (23), 1.353 vagas de emprego por meio da Agência de Intermediação de Empregos. Ao todo, são 142 profissões com oportunidades em 177 empresas da Capital.

Para cargos com perfil técnico, há vagas para açougueiro (16), analista de Recursos Humanos (1), atendente de lanchonete (36), auxiliar de confecção (40), borracheiro (3), conferente de carga e descarga (4), estoquista (12), frentista (10), motorista de caminhão (17), operador de caixa (96) e operador de telemarketing ativo (100).

Já para funções com treinamento remunerado, estão disponíveis 958 vagas em 64 atividades diferentes. Entre elas, atendente barista (10), auxiliar de lavanderia (10), consultor de vendas (15), leiturista (3), operador de processo de produção (50), servente de limpeza (3) e vendedor de serviços (8).

AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N° 08/2026 – Prefeitura Municipal de Bonito

Inscrições abertas para curso de inteligência emocional e oratória para jovens – CGNotícias

A Funsat também oferece 81 vagas destinadas ao público PCD (Pessoa com Deficiência). As funções incluem auxiliar de confecção (40), auxiliar de limpeza (20), auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (5), auxiliar administrativo (3), auxiliar de expedição (2), jardineiro (2), operador de empilhadeira (2), analista de suporte de sistema (1) e supervisor de logística (1).

Conecte-se à Funsat!

A Fundação está localizada à Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, com funcionamento da Agência de Empregos,  entre as 7h e 17h. Acesse o órgão também nas redes sociais para acompanhar sobre novidades, no Instagram com o perfil @funsat.cg e no Facebook no “Funsatcampograndems”. O telefone para  contato é o (67) 4042-0585,  ramais 5837 e 5841.

No endereço eletrônico da Prefeitura de Campo Grande confira o quadro geral das vagas e profissões:

820 famílias recebem títulos de regularização fundiária no Nova Itamarati – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 08/2026 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ATENDIMENTO DA LINHA CERRO AZUL NO MUNICÍPIO DE BONITO/MS. – Prefeitura Municipal de Bonito

#ParaTodosVerem A imagem de capa mostra uma mão segurando uma carteira de trabalho na cor azul e a imagem interna é do quadro de vagas.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;