ENTRETENIMENTONOTICIASSERVIÇOS

Casarão desaba no bairro do Catete, no Rio, e deixa vários feridos

Por EBC,

Um casarão desabou no fim da madrugada desta segunda-feira (8), no bairro do Catete, na zona sul do Rio de Janeiro, deixando várias pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu na Rua Tavares Bastos, esquina com a Rua Bento Lisboa.

Uma equipe da corporação já resgatou 16 moradores, a maioria com ferimentos leves. Os bombeiros ainda trabalham no local, pois há suspeita de uma pessoa sob os escombros.  

Até o momento, 16 pessoas foram resgatadas, a maioria com ferimentos leves. Há suspeita de que ainda exista ao menos uma vítima sob os escombros.

Brasil condena demolição de agência da ONU por Israel em Jerusalém

Anvisa recolhe lote de chocolate Laka por problema na embalagem

Os bombeiros trabalham com o apoio de cães e drones equipados com câmeras térmicas, fundamentais para auxiliar na localização.

A Defesa Civil do município também está na área do desabamento para avaliar os danos estruturais do prédio e as condições das edificações vizinhas.


Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;