ESPORTESEsportesSERVIÇOS

Goleadas e penalidades definem semifinalistas da Copinha Feminina

As semifinais da terceira edição da Copinha Feminina, em São Paulo, foram definidas na noite de sábado (13). Vice-campeão no ano passado e dono da melhor campanha geral, o Internacional terá pela frente o Flamengo, ganhador em 2023. No outro jogo, o Santos medirá forças com o Grêmio.

Os confrontos do torneio sub-20 ainda serão marcados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A previsão, conforme a tabela, é que ocorram entre terça-feira (16) e quarta-feira (17).

As Gurias Coloradas se classificaram ao derrotarem o Corinthians por 4 a 1 no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret). A meia Joana e a atacante Yngrid Piauí, duas vezes cada, balançaram as redes para o Inter. A lateral Rafa Rocha descontou para as Alvinegras.

Osasco garante lugar no pódio do Mundial de Clubes feminino de vôlei

Flamengo busca reabilitação após derrota na Champions do basquete

Mais cedo, no mesmo local, o Flamengo eliminou a Ferroviária nos pênaltis, por 4 a 1. A goleira Condorelli defendeu a cobrança de Sarah Santos, das Guerreirinhas Grenás. Com a bola rolando, os times empataram por 1 a 1. As paulistas saíram na frente com Pyetra e a também atacante Brendha, de pênalti, igualou para as rubro-negras.

O Santos, por sua vez, goleou o Fluminense por 4 a 0 na Ibrachina Arena. As atacantes Evelin (duas vezes), Samara e Isa Viana marcaram para o time paulista. Adversário das Sereinhas da Vila, o Grêmio jogou na última sexta-feira (12) contra o São Paulo, então dono da melhor campanha geral, e venceu por 1 a 0, no Canindé, gol da meia Gisele.

Osasco e Praia perdem e decidem 3º lugar no Mundial de vôlei feminino

Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
   
                ;