A CET-Rio informa que o Mergulhão de Campo Grande será fechado, em ambos os sentidos e de forma alternada, nesta quinta-feira (22/1), das 21h às 4h de sexta-feira (23/1), para a realização de serviços de manutenção. Durante esse período, o trânsito no sentido Barra da Tijuca será desviado pela Avenida Maria Teresa, Avenida Cesário de Melo e Rua Augusto de Vasconcelos. Já no sentido Avenida Brasil, os veículos serão desviados pela Rua Professor Castilho.
As condições do tráfego serão monitoradas pelos agentes de trânsito, e conforme a necessidade, irão atuar com o objetivo de manter a fluidez viária e orientarão os motoristas.
Orientação aos condutores
FGC pagou R$ 26 bi a 67% dos credores do Banco Master
Carnaval de rua em São Paulo terá mais de 600 blocos
Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio vão monitorar as condições do trânsito e atuar, se necessário. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.
Categoria:
MGI chama mais 44 candidatos em lista de espera para curso de formação
Oposição no DF pede impeachment de Ibaneis após citação por Vorcaro
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Mais
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Pocket
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram