Resumo da semana de Amor de Mãe de 24 a 29 de fevereiro: Magno e Betina juntos e Danilo descobre que é Domênico

Esta será uma das melhores semanas de Amor de Mãe. Já na segunda-feira (24/02), Magno vai descobrir que foi Leila quem o entregou para a polícia e vai expulsar a ex-mulher de sua vida. Por outro lado, Álvaro sobreviverá ao tiro levado no lugar de Raul e ainda vai pagar de bom-moço para a opinião pública. Vitória também vai se ‘unir’ ao crime em breve.

Já na terça (25/02), Magno vai reatar com Betina, após se separar de Leila. Ele vai procurar a ex e contar tudo que aconteceu em relação à Leila. Os dois acabarão se beijando. Leila, por sua vez, sem casa, vai pedir ajuda a Penha que vai exigir que ela entra no crime. Sem ‘alternativas’ a ex de Magno acaba aceitando e vira criminosa com a amiga.

No capítulo de quarta (26/02), mais curto por conta do futebol, Davi conclui que Álvaro só quis limpar sua barra perante a opinião pública e decide contra-atacar o inimigo. Vitória acaba pegando dinheiro com Penha, dinheiro sujo e acabará ameaçada de morte.

Nesta quinta, Davi vai descobrir que Vitória está em apuros por pegar dinheiro emprestado e combina com Raul uma forma de salvar a vida de Vitória. Eles vão armar um plano para pagar a dívida sem que ela perceba. No capítulo de quinta, ainda, vai mostrar que Érica e Sandro vão começar a se apaixonar, mas vão relutar, já que já foram irmãos e madrasta e afilhado na trama.

Sexta-feira é dia de Ryan cair em um grande golpe. Sabrina entrará de forma avassaladora na vida do cantor, mas só por interesse. Apaixonado e sem perceber que faz parte de um golpe, ele vai se decidir casar com a mulher. A paixão de Érica e Sandro continuará reverberando na novela.

Já no último capítulo da semana, no sábado, será dia de Danilo descobrir toda a verdade sobre seu passado. Ele saberá que é adotado e vai querer saber os detalhes de seu passado. Na verdade, para quem ainda não sabe, ele será apresentado a uma mãe biológica falsa mas, na verdade, Danilo é Domênico.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 079, segunda, 24 de fevereiro: Magno expulsa Leila, após descobrir seu segredo

Álvaro é levado para o hospital, e Miriam questiona Davi sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo provoca Thelma, e afirma que a mãe gosta de Durval. Leila diz a Magno que Penha se tornou uma bandida. Vitória anuncia seu novo serviço de costuras. Penha revela a Magno que foi Leila quem o denunciou para a polícia. Betina e Nicete visitam Álvaro.

Lurdes tem um sonho sobre sua mãe e pede ajuda a Januário. Sandro comenta com Raul suas desconfianças sobre o acidente com Álvaro. Lurdes expulsa Leila de sua casa. Leila ameaça tirar Brenda de Magno. Lurdes e Camila se emocionam ao ligar para Maria. Brenda sente falta de Leila. Matias aconselha Durval a se declarar para Thelma. Davi investiga o acidente com Álvaro e conhece Penha. Raul se incomoda com o comportamento de Vitória. Lurdes anuncia que viajará para Malaquitas.

Confira todo o resumo da semana de Amor de Mãe aqui
Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro 

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 080, terça, 25 de fevereiro: Magno e Betina juntos e Leila vira criminosa

Camila decide acompanhar Lurdes à casa de Maria. Álvaro convence Raul de que o salvou por amizade, e convida o empresário para ser padrinho de Júnior. Camila se incomoda quando Danilo e Thelma não a esperam para a consulta sobre o bebê. Magno revela a Betina que Leila o denunciou, e os dois ficam juntos. Leila pede abrigo a Penha, que exige que a amiga se una a seus negócios. Vitória sofre com sua dificuldade financeira.

Thelma pede desculpas a Camila. Davi descobre que Penha é companheira de Belizário, e conta para Betina. Camila e Lurdes partem para Malaquitas. Vitória faz um empréstimo de dinheiro com Penha. Magno e Betina namoram. Álvaro anuncia, durante uma reportagem, que se dedicará a uma fundação em seu nome. Sandro afirma a Raul que Álvaro está tramando um plano. Raul se magoa com Vitória. Lurdes chega em Malaquitas, e os irmãos de Jandir a observam.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 081, quarta, 26 de fevereiro: Vitória vira criminosa e se alia a Penha

Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem.

Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 082, quinta, 27 de fevereiro: Danilo descobre mãe verdadeira e Sandro e Érica ‘juntos’

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa.

Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 083, sexta, 28 de fevereiro: Ryan cai no golpe e vai se casar com Sabrina

Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina.

Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 084, sábado, 29 de fevereiro: Danilo descobre que não é filho de Thelma, ‘Domênico?’

Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan.

Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo
Fechar