Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineBrasileirão Série BESPORTES

ASSISTIR AO VIVO CRB x Figueirense pela TV, online, pelo Campeonato Brasileiro série B 2020, TERÇA (19/01), escalações

19:15 CRB x Figueirense Rodada 36

A partida entre CRB x Figueirense é válida pelo  Brasileirão da série B. A bola rola TERÇA (19/01) às 19:15 hs (horário de Brasília). A partida tem CRB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, que sofreu seu primeiro rebaixamento da história. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

PROVÁVEIS TIMES CRB x Figueirense

A CONFIRMAR

Gols da última rodada do Brasileirão

 

 

Assista CRB x Figueirense ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (19/01) às 19:15 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 19:15 CRB x Figueirense Rodada 36
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
GE.com Narração ao vivo

Relembre Todos os campeões da série B, até 2019

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2020

O Campeonato Brasileiro da série B de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Entretanto, um deles, claro, é a presença do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. Contudo, o clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Por fim, outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia, o campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 07 de agosto, com duas partidas.

Mas, outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato.

Contudo, O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão. Entretanto, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto).

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo