CatarinenseESPORTES

Assistir NEC x Tubarão AO VIVO, grátis e online e na TV pela COPA SC, QUARTA (27/01)

15:00 NEC x Tubarão Rodada 5

A partida entre NAVEGANTES x Tubarão acontece QUARTA (27/01) às 15 hs. O mandante da partida é o NAVEGANTES que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela COPA SC de 2020.

A Globo (NSC) detém os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado de SC. No estado, a TVN esportes também transmite TODOS os jogos, com valor por assinatura.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

Onde assistir NEC x Tubarão pelo Campeonato Catarinense QUARTA (27/01) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere e TVN Esportes.

Transmissão: FCF TV (FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL TV): SIM, YOUTUBE DOS TIMES: SIM

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

A COPA SC

A Copa Santa Catarina é o segundo mais importante torneio de futebol de Santa Catarina, atrás apenas do Campeonato Catarinense. Durou de 1990 a 1998, quando foi paralisada. Retornou em 2006 e serviu para definir o primeiro representante catarinense à última divisão nacional do ano seguinte. Wikipédia
Fundação: 1990
Maior vencedor: Brusque (5 vezes)
Primeiro vencedor: Figueirense (1990)
Último vencedor: Brusque (2019) – RELEMBRE

Início do Campeonato Catarinense com os grandes de SC

O Campeonato Catarinense começou com um clássico entre os dois maiores clubes do estado, Chape e Avaí. O Avaí, que aliás é o atual campeão, ganhando a competição no ano de 2019.

A história do Catarinense

O campeonato é disputado desde 1924. E desde então, Nos últimos 95 anos (desde 1924), a Série A não teve campeão definido em dois anos. Em 1933 o torneio não foi concluído e em 1946 o torneio não foi realizado. O Figueirense é o maior campeão, com 18 títulos. Todavia, o Avaí tem 17, Joinville 12, Criciúma 10 e Chape 6.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo