América-RNESPORTES

ASSISTIR Treze x América-RN FC AO VIVO na TV ou Online, Amistoso Nacional, hoje, QUINTA (18/02)

19:00 Treze x América-RN Amistosos

A partida do  Treze x América-RN acontece hoje, QUINTA (18/02) às 19  hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa

É HOJE Mais uma partida do Treze Amistosa. O jogo entre Treze x América-RN amistoso, acontece QUINTA (18/02) às 19 hs.  O mandante desta partida será o Treze , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

assista aqui Treze x América

Assistir Treze x América-RN QUINTA (18/02) às 19 hs na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão.

Assistir Treze x América-RN na Internet QUINTA (18/02) às 19 hs

O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o site https://www.youtube.com/channel/UCWNg7UBBv8t4b0W1ocXdbCQ que vai realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android. Botafogo-PB x CSP, clássico entre duas equipes REGIONAIS

ASSISTA AQUI 19:00 Treze x América-RN Amistosos

TV MECÃO 

TV13

em breve o player da partida aqui no MRNews

no passado Treze x América-RN Amistosos

 

O Campeonato Paraibano de 2021

O maior campeão da Paraíba é o Botafogo-PB com 30 títulos, mas o Campinense segue na briga. O time de Campina Grande conta com 20 títulos e o Treze, também de Campina Grande tem 10 títulos.

Cabe lembrar que, após a pandemia, todos os jogos, até que a federação defina ao contrário, as partidas do campeonato acontecerão sem a presença de público. Fique atento às notícias para saber quando e como as torcidas serão liberadas nos estádios.  
Campeão atual: Treze Futebol Clube
Fundação: 1919
Número de equipes: 10

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo