Atlético-GOESPORTESGoiano

ASSISTIR Grêmio Anápolis x Atlético-GO ao vivo, grátis e online ou na TV pelo Campeonato Goiano de 2021, QUARTA (07/04)

16:00 Grêmio Anápolis x Atlético-GO Rodada 7

Assista aqui AGORA E AO VIVO Grêmio Anápolis x Atlético-GO acontece HOJE pelo Goianão 2021, QUARTA (07/04) 16 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

O jogo entre Grêmio Anápolis x Atlético-GO e acontece QUARTA (07/04) às 16 hs. O mandante da partida é o Anápolis  busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2021. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

A Globo e seus canais fechados possuem o direito de transmissão do campeonato goiano. Mas, assim como 2019, alguns jogos do campeonato de 2020 também serão transmitidos pelo Facebook ou Youtube da Federação Goiana de Futebol.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

narração

Escalações

veja aqui: GE AO VIVO

NO PASSADO

Onde assistir Grêmio Anápolis x Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, QUARTA (07/04) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes do Goiás serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

Jogo 16:00 Grêmio Anápolis x Atlético-GO Rodada 7
Canal Transmite?
PREMIERE não
SPORTV NÃO
GLOBO não
FGF TV NÃO
GE.com SIM AO VIVO

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Campeonato Goiano 2021

O Campeonato Goiano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol do estado. O GOIÁS, que aliás, não conseguiu chegar na final do campeonato de 2020, uma vez que o campeão foi o Atlético Goianiense e o Goianésia ficou na segunda colocação. Todavia, a partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário de Goiás.

Entretanto, assim que a PANDEMIA se iniciou, o campeonato foi parado e está sendo retomado apenas em 2021, com uma rodada completa. Os jogos, assim como todo o futebol mundial, acontecerá sem a presença do público. Os contratos de transmissão, também foram revistos e a Federação Goiana de Futebol, irá transmitir parte dos jogos ao vivo.

 

História do Goianão

O Campeonato Goiano de Futebol, mais conhecido como Goianão é a competição organizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF) para disputa do título estadual entre os clubes do estado brasileiro de Goiás, contando com times da capital e do interior. Teve como primeiro campeão o Atlético Clube Goianiense. O grabde campeão é o Goiás, com 28 títulos. Atlético e Vila Nova conquistaram o estadual por 15 vezes cada, e o Goiânia possui 14 conquistas.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo