ESPORTESFlamengoPalmeiras
Trend

Flamengo x Palmeiras: assistir ao vivo, grátis e online pela SUPERCOPA DO BRASIL 2021, HOJE, DOMINGO (11/04)

11:00 Flamengo x Palmeiras Final

Flamengo x Palmeiras disputam o título do supercampão brasileiro. A competição da Supercopa do Brasil já teve QUATRO edições e reúne sempre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. No caso o Flamengo foi o campeão do Campeonato Brasileiro de 2020 e o PALMEIRAS, o campeão da Copa do Brasil de 2020.

A disputa acontecerá em jogo único e em campo neutro neste DOMINGO (11/04) às 11 hs. O estádio escolhido para a disputa é o Estadio Nacional de Brasília, que receberá a grande partida entre Flamengo x Palmeiras. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; M. Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

 

Onde assistir Flamengo x Palmeiras, DOMINGO (11/04) às 11 hs pela SUPERCOPA DO BRASIL 2021

O disputa em jogo único este ano, terá transmissão por TV Aberta.O grupo Globo detém os direitos de transmissão da partida e fará uma grande cobertura por meio de seus canais fechados e pela Rede Globo. Assim sendo, confira abaixo onde assistir.

Quem transmite a final SUPERCOPA DO BRASIL 2020? Rede Globo: SIM, Premier: Sim, SporTV: sim (Online pelo GloboPlay)

O que é e a história SUPERCOPA DO BRASIL

A Supercopa foi disputada em três ocasiões até agora, primeiramente em 1990. Todavia, o campeão Brasileiro de 1989, no caso o Vasco da Gama disputou contra o Grêmio, campeão da Copa do Brasil do mesmo ano. Vitória do Grêmio por 2×0. No ano seguinte, disputa entre Corinthians e Flamengo. O time paulista ganhou pelo placar mínimo.  Assim sendo, Corinthians e Grêmio são os dois clubes que têm títulos da competição.

Entretanto, a última disputa foi muito mais recentemente, mais precisamente em 2021, quando Flamengo, o Campeão Brasileiro de 2019, e Atlético-PR, o Campeão da COpa do Brasil do mesmo ano, disputaram a partida em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O Flamengo sagrou-se campeão da disputa.

Em 2021, a disputa será entre Palmeiras e Flamengo. O Palmeiras é o atual Campeão da Copa do Brasil e o Flamengo levou o Campeonato Brasileiro. A disputa de 2021 também acontecerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo